Igreja Da Aliança

CONTRIBUA

“E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras.” (2 Coríntios 9.8 NTLH)

A Igreja da Aliança, como agente do Reino de Deus aqui na Terra, tem colaborado com a sociedade no alcance e restauração de jovens, adolescentes e famílias. E a sua generosidade contribui com isso, através da fidelidade nos seus dízimos e ofertas. Esses recursos ajudam a implantar centenas de igrejas no Brasil e ao redor do mundo, assim como a socorrer os necessitados através de nossos projetos sociais.

Que privilégio sermos parceiros nessa linda obra de Deus, contribuindo com nossos dons e recursos através da igreja local.

Confira algumas maneiras de você exercer a sua generosidade:

Conta Bancária

Razão Social: Igreja Batista Regular Aliança Eterna

CNPJ:08.842.200/0001-01

Banco: Bradesco

Agência: 6578

Conta Corrente: 005571-9

PagSeguro

Agência: 0001

Conta: 19603943-2

Doação Online

Pix, crédito, débito, boleto ou transferência online. Tudo em um ambiente 100% seguro.

PagSeguro

Pix

Chave: 08.842.200/0001-01

“O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês,